AprovadosNoticias

UESB realiza matrículas da 2ª chamada do Vestibular 2022

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) divulgou na última quinta-feira, 21 de julho, a lista de candidatos suplentes do Vestibular 2022 para cadastro de reserva relativo às vagas residuais do primeiro semestre.

Os candidatos convocados deverão apresentar os documentos requeridos para a matrícula às Secretarias de Cursos do respectivo campus ao qual concorreu por uma vaga. O prazo para entrega vai de 25 de julho, segunda-feira, a 29, sexta-feira.

Candidatos da modalidade de ampla concorrência devem apresentar requerimento de matrícula, conforme anexo do edital; formulário de declaração de não acumulação de cursos de graduação em instituições públicas; certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Histórico Escolar do Ensino Médio; Carteira de Identidade (RG) atualizada (original e cópia); Cadastro de Pessoa Física (CPF) original e cópia; Certidão de Nascimento ou de Casamento original e cópia; comprovante de quitação com o Serviço Militar original e cópia; Título de Eleitor e prova de quitação com a Justiça Eleitoral original e cópia; cartão de vacinação da covid-19; e uma fotografia 3×4 recente.

Publicidade

Candidatos pelo sistema de cotas devem também apresentar formulário de autodeclaração específico, devidamente preenchido, conforme disponibilizado em anexo no edital.

O encaminhamento da documentação não garante a matrícula, mas as vagas residuais do Vestibular 2022 que surgirem serão preenchidas pelos candidatos que tiverem realizado o cadastro, conforme ordem de classificação.

Publicidade

Os candidatos fizeram a prova para a UESB em 5 de junho, nos campi de Jequié, Vitória da Conquista e Itapetinga. Foram aproximadamente 8 mil inscritos.

As provas foram compostas por 85 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação versando sobre o tema da insegurança alimentar no Brasil.

Foram disponibilizadas, para este processo seletivo, 1.264 vagas, sendo 875 delas para ingresso no primeiro semestre e 389 para o segundo.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *