AprovadosNoticias

Unitins publica 2ª chamada de aprovados do Vestibular 2022/2

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou, na terça-feira, 19 de julho, a lista de aprovados para a segunda chamada do Vestibular 2022/2. A matrícula deverá ser feita através da internet entre os dias 22 e 25 de julho.

Para realizar sua matrícula, o candidato precisa acessar o Portal I-Protocolo, selecionar a opção “Nova Solicitação” e, na seção do campus para o qual foi aprovado, preencher o formulário com os dados requeridos e anexar a documentação exigida pelo edital de matrículas.

No ato da matrícula, será necessário comprovar a imunização contra a covid-19 ou de condição médica que impossibilite a imunização.

Publicidade

Os candidatos que optarem por não informar acerca da vacinação ou que não tiverem sido imunizados com pelo menos a segunda dose serão alertados de que, caso não seja feita a comprovação da imunização, não terão matrícula efetivada para o segundo semestre de 2022.

Os alunos aprovados pelo Sistema de Cotas serão convocados a avaliação por banca de heteroidentificação, no caso de autodeclarados pretos, pardos e indígenas, ou por junta médica, no caso de pessoas com deficiência.

Publicidade

O Vestibular 2022/2 contou com a aplicação de uma prova presencial, no dia 12 de junho, nas cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins, onde estão localizados os campi da Unitins. Os candidatos tiveram de responder a questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de elaborarem uma redação.

Para este processo seletivo foram ofertadas 240 vagas, sendo 40 vagas para cada um dos cursos oferecidos. As graduações em Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação estão disponíveis no campus da cidade de Palmas, ao passo que o campus de Paraíso do Tocantins oferece o curso de Bacharelado em Direito.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *