ConcursoNoticias

Concurso Dataprev 2023 com 2.487 vagas é retificado; veja as mudanças

O concurso Dataprev 2023 passou por uma retificação, impactando vários cargos e os mais de 2.487 postos disponíveis.

As alterações incluem mudanças em requisitos para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação com perfis em Análise de Negócios, Logística, Aquisições e Contratos, além do Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Os candidatos agora têm mais opções ao escolher o local de realização da prova, uma atualização que também afeta quem já realizou a inscrição.

Publicidade

Inscrições

Apesar da retificação, as inscrições continuam abertas até o dia 18 de agosto, e podem ser feitas exclusivamente online.

Processo de Inscrição

Os interessados devem acessar o site do Cebraspe, preencher o formulário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição que varia conforme o nível do cargo escolhido.

Publicidade

Vagas Disponíveis e Requisitos

A Dataprev oferece oportunidades para cargos de níveis médio/técnico e superior. Essas vagas são distribuídas em diversas regiões do país.

Recomendação do MPF

O Ministério Público Federal solicitou que as provas sejam realizadas em todas as capitais, podendo ocasionar novas mudanças no cronograma e na reabertura de inscrições.

Antes da recomendação, as provas estavam agendadas para cidades como Brasília, Florianópolis, Fortaleza, entre outras. Agora, espera-se uma resposta da Dataprev sobre essa solicitação.

Com a data de prova marcada para 1º de outubro, ainda há expectativas quanto à resposta da Dataprev e Cebraspe sobre a recomendação do MPF.

Resumo das Oportunidades

Com um total de 2.487 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva, a Dataprev busca preencher postos em diversos níveis de escolaridade em múltiplas localidades.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *