ConcursoNoticias

Concurso de Rio das Ostras-RJ: confira o gabarito

A Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, Rio de Janeiro, aplicou neste domingo, 24 de novembro, a primeira etapa de provas objetivas do grande concurso público para os candidatos inscritos aos cargos do edital 01/2019, funções de Auxiliar de Cuidados Escolares, Auxiliar de Secretaria Escolar, Monitor de Transporte Escolar, Monitor Escolar e Professor I. As provas tiveram 4 horas de duração e contaram com 50 questões objetivas.

Este edital teve 15.563 candidatos inscritos para 210 vagas, 163 candidatos disputando as 11 vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Já as provas para os cargos referentes ao edital nº 02/2019 de Agente Administrativo, Analista de Sistema, Assistente Social I, II, III e IV, Auxiliar de Creche, Auxiliar Educacional, Auxiliar Educacional II, Bibliotecário, Contador, Fonoaudiólogo I, Médicos (diversas especialidades), Motorista , Nutricionista I, II e III, Programador, Psicólogo I e III, Psicomotricista, Psicopedagogo e Web Designer serão aplicadas no dia 1º de dezembro; e para cargos do edital nº 03/2019 (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor II (várias áreas), Professor Orientador Educacional, Professor Orientador Pedagógico, Professor Supervisor de Ensino e Secretário Escolar ocorrerão no dia 15 de dezembro de 2019.

Publicidade

A seleção registrou, no total, 46.815 inscritos que disputam as 822 vagas distribuídas nos três editais.

Gabarito Rio das Ostras-RJ

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no decorrer da segunda-feira, no Mural de Atos na sede da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, bem como nos sites do IBAM, e da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

Publicidade

Próximas etapas

Haverá ainda prova de títulos para os cargos de nível superior. Serão atribuídos pontos por formação na área. Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação de títulos, pois a etapa é apenas classificatória.

Outra fase, a prova prática, ocorre para candidatos aprovados no cargo de Motorista e classificados até a 30ª colocação. Os candidatos convocados para realização da prova prática deverão portar o original da CNH Categoria D, dentro do prazo de validade. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 50 pontos na prova prática.

Gabarito do concurso de Rio das Ostras-RJ sai pelo IBAM nesta segunda-feira. O resultado final do Concurso será divulgado nos sites do IBAM e da prefeitura, no Mural de Atos na sede da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras e posteriormente no Jornal Oficial do Município.

O concurso público terá validade de até dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Cronograma de Rio das Ostras-RJ Edital 01/2019

  • Aplicação das provas objetivas – 24/11/19
  • Publicação Oficial dos Gabaritos nos sites e no Mural de Atos da Prefeitura – 25/11/19
  • Recursos contra gabaritos das provas objetivas – 26 e 27/11/19
  • Publicação dos primeiros resultados (notas nas provas objetivas) – 23/12/19
  • Recursos contra o resultado parcial (pontuação nas provas objetivas) – 26 e 27/12/19
  • Publicação da síntese dos recursos contra o resultado parcial – 08/01/19
  • Envio dos títulos para os aprovados nas provas objetivas dos cargos de Professor I (30h, Libras, Informática Educativa e Mediador de Leitura) 26 a 30/12/19
  • Divulgação do resultado da prova de títulos 20/01/20
  • Recursos contra o resultado da prova de títulos 21 e 22/01/20
  • Publicação da síntese dos recursos contra pontuação na prova de títulos 27/01/20
  • Divulgação do resultado final do Concurso Público 28/01/20

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *