UFT divulga 2ª chamada do Vestibular 2019

Os candidatos aprovados deverão efetuar suas matrículas nos dias 18 e 19 de fevereiro

Por Atualizado em 12/02/2019 14:30

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou a lista de convocados em segunda chamada no vestibular 2019/1 nesta terça-feira, 12 de fevereiro. A relação dos candidatos convocados pode ser consultada no link abaixo:

Os candidatos aprovados deverão efetuar suas matrículas nos dias 18 e 19 de fevereiro, no câmpus de oferta do curso, de acordo com os termos especificados no edital. O cronograma da universidade prevê a chance de uma 3ª chamada no dia 21 de fevereiro, com período para cadastro e matrícula no dia 1º de março.

Confira os documentos necessários para realizar a matrícula na UFT 2019 de acordo com cada molalidade de inscrição.

Vestibular UFT 2019

As provas do Vestibular da UFT 2019 foram realizadas no dia 9 de dezembro, nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Os candidatos responderam a 76 questões divididas em Ciências Humanas, Matemática, Ciências da Natureza e Linguagens e Códigos, além da Redação.


O portal VestibulandoWeb é um portal de educação dedicado à preparação para Vestibular e Enem. Contribuímos, também, com divulgação de informações sobre inscrições, Fies, Sisu, Prouni, Encceja. Criamos materiais, divulgamos provas e questões comentadas. Ajude-nos a criar e divulgar novos materiais. » APOIAR ESTA INICIATIVA


Comentários