NoticiasVestibular

UFJF publica notas do PISM I e II – 2019

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou na tarde desta terça-feira, 12 de fevereiro, as notas das Etapas I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2019. As notas individuais podem ser conferidas nos links abaixo:

Os candidatos que desejarem interpor recurso terão até esta quarta-feira, dia 13 de fevereiro. O formulário está disponível na Página da Copese e deve ser entregue na Central de Atendimento ou enviado para o e-mail ([email protected]), no período das 9h às 16h. Cada estudante tem direito de solicitar recurso de dois conteúdos e devem pagar taxa de R$ 24 por conteúdo. A divulgação do resultado final, após análise dos recursos, será divulgado no dia 20 de fevereiro, às 15h.

PISM 2019

As provas do Pism 2019 foram aplicadas nos dias 1 e 2 de dezembro nas cidades mineiras de Governador Valadares, Juiz de Fora e Muriaé, além de Volta Redonda (RJ). Os dois primeiros módulos do Pism contaram com questões objetivas e discursivas das disciplinas do Ensino Médio, divididas pelos dois dias de prova.

Publicidade

O terceiro módulo do Pism foi composto por questões objetivas iguais para todos e discursivas específicas aos cursos escolhidos, também distribuídas pelos dois dias de prova.

Etapa III do PISM 2019

Os resultados da 3ª Etapa do Pism foram divulgados no dia 15 de janeiro. A UFJF ofertou 2.316 vagas gerais e duas adicionais para os aprovados no módulo III do Pism. Destas, a metade foi para estudantes de escolas públicas (por renda ou não; por etnia ou não) e pessoas com deficiência.

Publicidade

As pontuações das Etapas I e II serão acumuladas para a edição seguinte da seleção.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *