AprovadosNoticias

UFJF convoca 160 estudantes da lista de reclassificação do Sisu e Pism

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) convocou um número de mais de 160 estudantes por meio de uma nova lista de reclassificação. A UFJF divulgou a lista em questão na última quarta-feira, dia 7 de outubro de 2021.

As listas de estudantes convocados fazem parte do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) e do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2021.2.

De acordo com informações da própria UFJF, do total de estudantes que foram convocados, 31 são do PISM e os demais 129 foram aprovados pelo SISU.

Publicidade

As vagas disponíveis são para os cursos do campus sede da UFJF, que fica na cidade de Juiz de Fora, que também dá título à universidade, e para o chamado campus avançado da cidade de Governador Valadares.

A partir de então, os estudantes que foram convocados nestas novas listas de reclassificação da UFJF precisam fazer a pré-matrícula online.

Publicidade

Além disso, os estudantes convocados pela universidade precisam enviar a documentação exigida de forma remota. O prazo começa a contar a partir das 10 horas da terça-feira, dia 19 de outubro de 2021, até às 23h59 da sexta-feira, dia 21 de outubro de 2021.

O estudante que tiver qualquer problema ou dificuldade na realização da sua pré-matrícula deve enviar um e-mail para [email protected] informando assim o que aconteceu.

As listas completas dos novos aprovados da UFJF no SISU e no PISM estão disponíveis na Internet. Clique aqui para ver as listas, bem como para obter maiores informações.

Sobre a UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) é uma instituição de ensino superior pública federal brasileira.

A sede da universidade está localizada na cidade de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

Ela foi fundada em 23 de dezembro de 1960 e o seu atual reitor é Marcus Vinicius David.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Campus da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF (Foto: Reprodução/UFJF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *