EnemNoticias

Enem 2019: YouTube Edu transmite aulão de revisão

O canal YouTube Edu transmitirá na tarde deste sábado, dia 26 de outubro, um aulão revisional para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. As aulas terão início às 13h30. As provas do Enem 2019 estão marcadas para os dias 03 e 10 de novembro, dois domingos consecutivos.

A aula preparatória online durará quatro horas e será dada por diversos youtubers de educação, os chamados EduTubers. O evento online será apresentado pelo influencer Felipe Castanhari e transmitido a partir do YouTube Space Rio, na capital fluminense.

Entre os EduTubers que irão conduzir a aula estão Eduardo Gafa, Rodrigo Sacramento (Plantão do Matemático), Thales Rodrigues (Chama o Físico), Carol Mendonça (Português para Desesperados), Beto Brito (Literatura Legal), Jener Cristiano (HistoriAção Humanas) e os professores dos canais QG do ENEM, Descomplica e ProENEM,

Publicidade

Durante o “aulão”, os internautas poderão enviar perguntas pelo Twitter por meio da hashtag #ENEMnoYouTubeEdu. As dúvidas serão tiradas ao vivo pelos youtubers, criando um ambiente de troca de conhecimento em tempo real.

Além disso, os alunos poderão acompanhar conteúdos preparatórios para o Enem produzidos pelos seguintes canais de EduTubers: Professor Noslen, Redação e Gramática Zica, Matemática Rio, Física Total, Biologia Total, English in Brazil, Se Liga Nessa História, Ciência em Ação, Vá Ler um Livro, Hiperativo Geo, História Online e Terra Negra.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *