NoticiasVestibular

UFSC divulga boletim de desempenho do Vestibular 2019

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve), divulgou o boletim de desempenho dos candidatos que prestaram as provas do vestibular 2019. Para acessar os relatórios individuais, os candidatos devem acessar o site da UFSC e informar o número de inscrição e senha.

É possível ter acesso através do documento à pontuação obtida nas provas objetivas, as notas da redação e das questões discursivas no Vestibular UFSC 2019. Também é possível verificar a pontuação por questão, visualizar provas e gabaritos definitivos e ter acesso às respostas dos recursos quanto aos gabaritos preliminares.

Vestibular UFSC 2019

A UFSC está ofertando 4.555 vagas na instituição em 101 cursos de graduação gratuitos nos cinco campi da UFSC: Araranguá, no Sul, Blumenau, no Vale do Itajaí, Curitibanos, no Oeste, Joinville, no Norte, e Florianópolis.

Publicidade

Vagas da UFSC no Sisu 2019

O acesso aos cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 continuará dividido entre o concurso Vestibular e o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) nas mesmas proporções que foram praticadas no ano de 2018. Dessa forma, 70% das vagas serão acessadas por candidatos do Vestibular UFSC e 30% para candidatos do SiSU. As inscrições para o Sisu 2019/1 serão realizadas de 22 a 25 de janeiro de 2019. Além da manutenção dos percentuais, manteve-se a política de pesos e notas de acordo com cada curso.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *