NoticiasVestibular

IFTM prorroga inscrições do Vestibular 2022/1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) prorrogou as inscrições para o Vestibular 2022/1 dos cursos superiores. O prazo que se encerraria no dia 04 de fevereiro agora termina dia 14 de fevereiro.

Ao todo são 940 vagas para cursos superiores distribuídos entre as cidades de Ituiutaba, Paracatu, Patrocínio, Uberaba, Uberlândia, Patrocínio e Patos de Minas. São reservadas 60% das vagas para quem fez todo o ensino médio em escola pública (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas e alunos de baixa renda) e 5% para pessoas com deficiência.

O processo seletivo será realizado a partir das notas obtidas pelos candidatos no Enem de anos anteriores (2010 a 2021), desde que o candidato não tenha tirado zero. Não haverá provas presenciais. A outra forma de seleção será a partir do uso do diploma de curso superior.

Publicidade

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 18 de fevereiro, a partir das 17h. Os candidatos terão 48h após a divulgação para entrar com recursos. O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro, a partir das 17h.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *