NoticiasVestibular

UFRN recebe inscrições do Vestibular 2021/2 de cursos a distância (EaD)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/2 para cursos a distância (EaD). Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 30.

São ofertadas 220 vagas para cursos de licenciatura na modalidade EaD. Há reserva de vagas para estudantes que fizeram o ensino médio integralmente em escolas públicas.

Os estudantes inscritos no CadÚnico do Governo Federal podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 05 de setembro. O resultado será publicado no dia 06 de setembro.

Publicidade

A seleção neste processo será realizado por duas modalidades: professores da rede pública e concluintes do ensino médio (ou equivalente).

  • Professores da rede pública: classificação pela ordem decrescente do tempo de serviço em escola pública.
  • Concluintes do ensino médio (ou equivalente): emprego das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, 2019 ou 2020.

De acordo com o edital, o resultado preliminar será divulgado no dia 20 de setembro. Os candidatos poderão entrar com recurso num prazo de 48 horas, e o resultado final será publicado no dia 24 do mesmo mês.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *