NoticiasVestibular

Acafe divulga locais de prova do Vestibular 2021 de Medicina

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) divulgou o cartão de inscrição dos candidatos, contendo os locais de prova do Vestibular de Verão 2021 de Medicina. O vestibular de verão 2021 da Acafe oferta 467 vagas para o curso de Medicina

As provas serão aplicadas no dia 22 de novembro, das 13h20 às 18h20. Os candidatos deverão responder a 63 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Biologia, Química, Física, História e Geografia, além de elaborar uma redação.

Os estudantes deverão seguir todas as medidas de segurança para evitar a disseminação do coronavírus, tais como evitar aglomerações, usar máscara e álcool em gel e respeitar as marcas de distanciamento nas filas.

Publicidade

Os candidatos devem levar documento de identidade oficial, original ou fotocópia autenticada e caneta esferográfica, tubo transparente e com tinta indelével de cor preta (preferencialmente) ou azul.

A previsão é de que o gabarito preliminar seja liberado no dia seguinte à aplicação da prova, enquanto o gabarito oficial, no dia 27 de novembro, junto com a imagem do cartão-resposta. O resultado do vestibular está previsto para sair a partir do dia 4 de dezembro.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *