NoticiasVestibular

UFES recebe inscrições do Vestibular 2020 EaD

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020 dos cursos EaD. O prazo se encerra no dia 29 de novembro. A taxa de inscrição é de R$50.

São ofertadas mais de mil vagas. Os cursos são disponibilizados por meio de Ensino a Distância (EaD), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Também está aberto até o dia 16 de novembro o período para solicitar isenção de taxa de inscrição. Podem participar inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), pessoas com baixa renda ou que estudaram na rede pública.

Publicidade

Os interessados devem apresentar o Número de Inscrição Social (NIS) ou enviar documentação comprobatória. A previsão é de que o resultado dos pedidos de gratuidade seja divulgado no dia 22 de novembro.

Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular do histórico escolar. Os critérios de desempate variam conforme o curso. A previsão é de que no dia 10 de dezembro seja publicada a relação de candidatos por vaga, por curso e por polo.

Publicidade

A divulgação do resultado do processo seletivo ocorrerá no dia 6 de janeiro de 2021. Nesse dia também será liberado o edital de matrículas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *