NoticiasVestibular

UEM: prazo de inscrição no PAS e Vestibular 2021 termina na segunda-feira (8)

Termina na segunda-feira (8) o prazo de inscrição (já prorrogado) para o Processo de Seriada (PAS) e o Vestibular 2021 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As datas limites já haviam sido prorrogadas em razão das constantes quedas de energia e Internet em Maringá e região, decorrentes de instabilidades climáticas em meados de outubro.

De acordo com o Edital 034/21 da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) da UEM, o prolongamento do prazo para 8 de novembro visa beneficiar quem teve dificuldades para acessar o sistema de inscrições. Até a mesma data segue o período de solicitação de atendimento especial para pessoas com deficiência física e necessidades especiais.

O edital da CVU estipula para 12 de novembro a publicação dos editais de homologação das inscrições. Estão mantidas as datas de aplicação das provas, anteriormente divulgadas: Vestibular 2021 da UEM em 20 de fevereiro de 2022 e PAS 2021 da UEM em 27 de março de 2022.

Publicidade

Pagamentos – O prazo de pagamento da taxa de inscrição para o PAS 2021 e o Vestibular 2021 agora é até 10 de novembro. Os candidatos já inscritos e que ainda não haviam efetuado o pagamento, podem emitir boleto com a nova data de vencimento: basta acessar o Menu do Candidato.

Vestibular 2021 da UEM

Inscrições abertas até 8 de novembro. Clique aqui para se inscrever.
Taxa de inscrição: R$ 167.
Vagas: 2.367 vagas, das quais 1.032 universais e 1.335 para cotistas (sociais e negros).
Data de aplicação da prova: 20 de fevereiro de 2022.
Cidades de aplicação: Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama – todas no Paraná.

Publicidade

PAS 2021 da UEM

Inscrições abertas até 8 de novembro para etapas 1, 2 e 3. Clique aqui para se inscrever.
Taxa de inscrição: R$ 84.
Vagas: 747 vagas, todas direcionadas aos candidatos aprovados na etapa 3.
Data de aplicação: 27 de março de 2022.
Cidades de aplicação: Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Paranavaí e Umuarama – todas no Paraná.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Campus da Universidade Estadual de Maringá – UEM (Foto: Reprodução/UEM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *