NoticiasVestibular

UEM recebe inscrições para Vestibular de Verão 2019

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, está com as inscrições abertas até o dia 18 de setembro para o Vestibular de Verão 2019. A taxa de inscrição está no valor de R$ 156. Nesta edição são ofertadas 1.519 vagas para o processo seletivo. Também há oportunidades reservadas para quem se inscrever como cotista.

Isenção

Candidatos inscritos no CadÚnico e com renda de até três salários mínimos já puderam solicitar isenção de taxa de inscrição. A previsão é que a lista de contemplados com a gratuidade seja divulgada no dia 6 de setembro.

Vestibular de Verão 2019

O cartão de inscrição do Vestibular de Verão UEM 2019 será divulgado no dia 8 de novembro. As provas do processo seletivo estão marcadas para os dias 8 e 9 de dezembro. Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder a questões de conhecimentos gerais e específicos, conforme o curso escolhido.

Publicidade

Interessados no curso de Música também deverão fazer testes de habilidades específicas. O resultado do vestibular deve sair no dia 17 de janeiro de 2020.

Greve de Servidores

A UEM divulgou o novo calendário acadêmico do ano letivo de 2019. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP) decidiu pelas novas datas após a suspensão da greve de professores e servidores. A paralisação ocorreu de 26 de junho ao dia 13 de agosto.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *