NoticiasVestibular

UEM: último dia para se inscrever no Vestibular de Verão e PAS 2019

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebe até esta quinta-feira, 18 de setembro, as inscrições para o Vestibular de Verão e para o Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2019. As taxas de inscrição custam R$ 156 e R$ 78, respectivamente. São disponibilizadas 1.519 vagas para o Vestibular e 753 para o PAS. No caso do vestibular há vagas reservadas para cotistas.

As carreiras são ministradas nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Vestibular de Verão 2019 UEM

A divulgação do cartão de inscrição está prevista para ocorrer no dia 08 de novembro. No cartão será possível acessar os locais e os horários das provas, marcadas para os dias 08 e 09 de dezembro.

Publicidade

Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder questões de conhecimentos gerais e específicos de acordo com o curso escolhido. Interessados no curso de Música também deverão fazer testes de habilidades específicas.

A previsão é de que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 17 de janeiro de 2020.

Publicidade

PAS 2019 UEM

Os participantes das três etapas do PAS 2019 da UEM poderão acessar o cartão de inscrição no dia 24 de outubro. As provas serão realizadas no dia 24 de novembro. Os conteúdos que serão abordados variam de acordo com o ano no qual se encontra o candidato, além de elaborarem uma redação.

A lista de convocados na terceira etapa do PAS e os boletins de desempenho dos inscritos nas demais etapas serão liberados no dia 17 de janeiro, mesmo dia de divulgação do resultado do Vestibular de Verão.

Mais informações podem ser obtidas no site da UEM.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *