EnemNoticias

VestibulandoWeb lança o Guia do Enem 2019

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 teve 5,09 milhões de inscrições confirmadas, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O número de participantes confirmados é o menor desde 2010, quando 4,62 milhões de pessoas terminaram o processo de inscrição aptas a participar do exame.

O percentual de estudantes que confirmaram a inscrição, em relação ao total de inscrições feitas, foi o menor registrado na série histórica, que vai de 2015 a 2019. Em 2019, 79,8% dos inscritos confirmaram a participação. O maior percentual de confirmação ocorreu em 2016, quando 93% dos participantes concluíram a inscrição.

Guia do Enem 2019

Visando reunir todas as informações importantes do Enem 2019 em um só lugar, de fácil acesso, e ainda por cima, com dicas com os conteúdos que mais caem nas áreas do exame, dicas de Redação, e quais as Universidades de Portugal que aceitam as notas do Enem, entre outras coisas, o portal VestibulandoWeb lançou o Guia do Enem 2019. É gratuito. Apenas preencha os campos abaixo e receba em seu email.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *