EntretenimentoNoticias

7 séries originais Netflix que são da DC

DC Comics tem muitas séries de TV em seu nome. As pessoas têm visto os super-heróis da empresa dominando a telinha há vários anos.

Com séries como Smallville, Arqueiro Verde e Patrulha do Destino, há muitas aventuras baseadas em quadrinhos para seguir.

Com a introdução de serviços de streaming como a Netflix, os fãs podem ter maneiras convenientes de assistir a mais séries de DC. No entanto, muitos programas da DC mudaram para o serviço de streaming DC Universe.

Publicidade

Ainda existem algumas séries da DC na Netflix, mas são um pouco menos em número. Aqui estão os 7 melhores programas de TV DC que você pode transmitir na Netflix. Você ainda pode assisti-las no app do seu smartphone ou se a sua smart TV tiver tecnologia para isso.

Arqueiro Verde

Arqueiro Verde foi o primeiro show a acontecer no que é chamado de Arrowverso. Ele conta a história de Oliver Queen, que naufragou em uma ilha deserta por cinco anos. Foi aí que ele decidiu mudar seus costumes e aprender os caminhos do arqueiro.

Publicidade

Ao voltar para Star City (ou Starling na época), ele se tornou um vigilante que se livraria dos corruptos e ajudaria aqueles que precisassem.

O Arqueiro Verde já dura sete temporadas, com apenas mais uma antes de terminar. Com tantas histórias para contar, Arqueiro Verde é um ótimo programa para farra na Netflix.

Há muito para se atualizar e agora é um ótimo lugar para começar. A série teve seus altos e baixos, mas deixou suas próprias deficiências para trás para ter alguns dos melhores momentos da televisão de super-heróis.

The Flash

Talvez um dos programas mais populares da CW seja The Flash. Tendo lugar em Arrowverso, os fãs têm o benefício de ver The Flash interagir com personagens de outras séries de TV da DC.

A série em si se beneficia de um tom mais leve e uma abordagem mais forte do lado mais maluco dos quadrinhos. Os efeitos podem parecer um pouco baratos às vezes, mas as histórias são tão divertidas que você provavelmente irá aceitá-las e seguir em frente.

O Flash também aborda uma miríade de vilões malucos, incluindo o Malandro, Gorilla Grodd e o Flash reverso.

Há muito o que desvendar com este show, mas valerá a pena para muitos novos espectadores. O show também presta uma grande homenagem ao show Flash dos anos 80, que deve agradar muitos fãs mais velhos.

Lendas do Amanhã

Lendas do Amanhã é propriedade única do Arrowverso. Não baseado em uma equipe da DC Comics, em vez disso, ele pega muitos personagens de apoio de séries do Arrowverso estabelecidos e joga em uma equipe que tenta proteger o tempo todo.

Apresentando personagens como Sara Lance e Ray Palmer de Arrow, Wally West e Leonard Snart de The Flash, e até mesmo Constantine da série Constantine, parece um grande show crossover.

Levou uma temporada inteira para  Lendas do Amanhã encontrar seu fundamento, mas desde então se tornou um show digno na programação Arrowverso, apropriadamente jogando fortemente nos temas de viagem no tempo.

SuperGirl

Supergirl  é a mulher mais estranha quando se trata dos shows do Arrowverse. Estava originalmente na CBS, mas foi criado pelos responsáveis ​​pelos programas Arrowverse.

Para conseguir um crossover, o mundo da Supergirl foi colocado em um universo alternativo. No entanto, com a mudança para o CW,  Supergirl  agora está mais diretamente ligada ao Arrowverse, mas ainda está em uma realidade alternativa.

Não se deixe confundir por nada disso. Supergirl  tem muita ação divertida e momentos de poder feminino que podem ser investidos por algumas temporadas.

Ele também faz um melhor uso da tradição do Superman à medida que avança, incluindo personagens como Bizarro, Brainiac e Lex Luthor. Até o próprio Homem de Aço tem algum tempo para brilhar na tela.

Relâmpago Negro

Relâmpago Negro é o quinto programa de super-heróis da CW. Apesar de ser baseado na DC Comics e rodando na mesma rede que outros programas populares da DC, Relâmpago Negro não tem nenhuma conexão com o Arrowverso.

Isso provavelmente evitará que as pessoas fiquem cansadas de todos os programas que precisam para acompanhar, mas isso torna Relâmpago Negro um programa do qual poucas pessoas falam. É uma pena porque há muito o que gostar.

Com efeitos mais impressionantes, um personagem principal atraente e um traje decente para arrancar, ele faz tudo o que precisa para vender os fãs em mais algumas temporadas. Para quem ainda não assistiu, está no Netflix. Experimente e veja se gosta.

Gotham

Gotham  encerrou recentemente seu longo prazo. Tudo começou como um show policial envolvendo Jim Gordon e Harvey Bullock. A resposta foi morna.

No entanto, como o show entrou na tradição do Batman e começou a subverter as expectativas clássicas do Batman, foi aí que as pessoas começaram a se interessar pelo show.

No momento em que não teve medo de se inclinar para o Batman, foi quando começou a ficar bom para muitos fãs. Com o show terminando recentemente, os fãs podem acompanhar toda a história.

Estando no Netflix, eles podem pular os episódios ou arcos que não querem assistir também, criando uma experiência geral melhor do que aqueles que acompanharam o programa desde o início.

Lúcifer

Lúcifer é um programa baseado em um DC Comic mais obscuro que foi feito pela Vertigo (é vagamente conectado ao DC canônico). A série é estrelada pelo diabo de mesmo nome quando ele decide deixar o Inferno e dirigir sua própria boate.

É seguro dizer que essa premissa por si só seria suficiente para atrair as pessoas. Com o personagem titular consultando a polícia, foi mais do que suficiente para atrair fãs de  Supernatural.

No entanto, as críticas mistas de Lúcifer fizeram com que fosse cancelado pela FOX e prontamente aceito pela Netflix.

O serviço de streaming permitiu que o programa tivesse uma quarta e quinta temporada para completar as coisas, e você pode transmitir tudo agora.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *