EntretenimentoNoticias

Melhores jogos de carro para Android; confira lista com 10 opções

Os melhores jogos de carro para Android são muito conhecidos, justamente porque este é o sistema operacional mais utilizado em todo o mundo. Se você é apaixonado por jogos de corrida, gosta de dirigir carros em alta velocidade, correr em circuitos profissionais, cidades ou estradas de terra, esta lista de jogos é para você!

No passado, os jogos disponíveis para smartphones e tablets Android tinham uma qualidade gráfica e uma jogabilidade decididamente básica demais, longe daquela oferecida pelos consoles fixos e portáteis.

Com a evolução da tecnologia e a chegada de smartphones com planos Claro Net cada vez mais poderosos, no entanto, hoje os jogos de corrida para Android oferecem gráficos ótimos, jogabilidade nos mais altos níveis e diversão comparável ao oferecido pelos consoles fixos e portáteis.

Publicidade

Claro, não podemos esperar jogar Gran Turismo ou Forza Motorsport em nossos smartphones, mas os jogos disponíveis na Google Play Store oferecem muita diversão e qualidade gráfica de primeira.

Então, se você gosta de jogos de corrida e quer experimentar a emoção da velocidade diretamente do seu dispositivo Android, diríamos para não perder tempo conversando e ir logo ver quais jogos de carros e corridas você deve baixar. Leia conosco e conheça, portanto, os melhores jogos de carro para Android. Vamos lá!

Publicidade

Os melhores jogos de carro Android

1. GRID Autosport

Acenda os motores de sua carreira profissional de corrida no sucesso de Codemasters, uma mistura irresistível de simulação e direção arcade. Um jogo bonito com gráficos incríveis.

Muitos carros disponíveis, muitos circuitos para correr, gerenciamento de física realista e muito mais. Pena que não é grátis: é necessário pagar para baixar!

2. Mário Kart

Um jogo que dispensa apresentações. Corra ao lado de pilotos de todo o mundo no multiplayer. Você pode desafiar até 7 jogadores, sejam eles seus amigos no jogo ou não, perto de você ou do outro lado do mundo. Está disponível gratuitamente, mas com compras no aplicativo bastante caras.

3. Asphalt 9: Legends

Um jogo de corrida para Android que definitivamente não é sobre realismo, mas que oferece muita diversão e animações espetaculares durante as corridas. O sistema de controle é muito interessante: sem volante, o carro dirige sozinho, só temos que acelerar, colocar o turbo e derrapar ou fazer acrobacias quando pudermos. Diversão garantida!

4. Riptide GP: Renegade

Um jogo futurista no qual temos que pilotar jet skis muito potentes em vários cenários. Podemos enfrentar o “modo carreira”, assim como podemos ter uma corrida rápida contra a inteligência artificial.

Os gráficos são de altíssimo padrão, com efeitos de luz e água comparáveis aos dos consoles. Não é grátis, sendo necessário pagar se quiser jogar.

5. Drive

Entre os melhores jogos de carros para Android temos o Drive. Um jogo diferente dos outros propostos neste artigo: é uma corrida sem fim na qual temos que continuar dirigindo nosso carro, coletando bônus e evitando obstáculos no caminho.

Uma estrutura de jogo simples, mas bem estabelecida, que ainda oferece muita diversão e gráficos de alto nível. Há tantos carros para desbloquear, tantos ambientes para dirigir e tantas cidades para atravessar que a diversão não falta. O jogo é gratuito com compras no aplicativo.

6. Horizon Chase – World Tour

É o clássico “jogo retro” de arcade: gráficos retrô, música vintage e corremos em 70 circuitos diferentes, distribuídos em mais de 30 cidades, tentando recuperar 20 posições em relação aos pilotos que estão à nossa frente. Até 16 carros novos podem ser desbloqueados no jogo. É grátis com compras no aplicativo.

7. Thumb Drift

Gráficos muito particulares para um jogo onde “simplesmente” temos que derrapar o mais forte possível evitando meio fios, barreiras e obstáculos espalhados pelo caminho.

Temos muitos carros disponíveis para percorrer os circuitos e tentar recolher o máximo de bônus possível entre uma curva e outra. É uma boa mistura entre Need for Speed e Temple Run. É grátis com compras no aplicativo.

8. Real Racing 3

Um jogo que provavelmente dispensa apresentações: acho que é o melhor jogo de corrida disponível para Android, portanto não poderia faltar em nossa lista de melhores jogos de carro para Android. Gráficos ótimos, muitos modos de jogo, realismo ao mais alto nível, longevidade infinita. É o “Gran Turismo” para smartphones. É grátis com compras no aplicativo.

9. CSR Racing

Um jogo um pouco diferente dos outros: aqui você não dirige, não freia e não acelera, mas tem que tentar começar na hora certa e mudar de marcha com tempo perfeito para vencer seus oponentes em corridas de aceleração.

Gráficos fantásticos, muitos carros disponíveis e adrenalina constante tornam este jogo difícil de abandonar entre as sessões. É grátis com compras no aplicativo.

10. Top Speed 2: Drag Rivais

Lembra-se do Need For Speed Underground para PC há alguns anos? Aqui, este jogo é muito semelhante. É um título de corrida completo, onde você deve dirigir seu carro em corridas espalhadas pela cidade e tem a possibilidade de atualizá-lo e personalizá-lo ao máximo.

Um jogo de longa duração, com muitos carros para desbloquear, muitos circuitos de rua para descobrir e muitas personalizações para aplicar no carro. É grátis com compras no aplicativo. Até a próxima!

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *