NoticiasProuni

Prouni 2019.2: Uniter oferta 3,5 mil bolsas disponíveis

O Programa Universidade para Todos (Prouni) está com 3,5 mil bolsas disponíveis para os interessados em estudar na Uninter. Os interessados tem até o dia 30 de setembro para efetuarem a inscrição e concorrer a uma dessas vagas. São mais de 45 cursos disponíveis para ingresso nos polos de apoio presencial da instituição em todo o país. As bolsas são de 50% e 100% para cursos na modalidade a distância (EAD).

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), podem ter acesso às bolsas brasileiros sem diploma de curso superior e que tenham participado de qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com nota superior a 450 pontos e sem ter zerado a prova de Redação.

Cursos com vagas disponíveis

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciência Política, Ciências Contábeis, Ciências da Religião, Comércio Exterior, Comunicação Social — Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Especial, Educação Física, Educador Social, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Filosofia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Saúde Pública, Gestão de Segurança Privada, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Jornalismo, Letras, Logística, Marketing, Marketing Digital, Matemática, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicopedagogia, Relações Internacionais, Saneamento Ambiental, Secretariado, Secretariado Executivo, Segurança Pública, Serviço Social, Sociologia, Teologia e Teologia: Doutrina Católica.

Publicidade

Para mais informações, acesse uninter.com/prouni ou entre em contato pelo telefone 0800 702 0500. Confira o calendário de divulgação nas redes sociais da instituição e no site do MEC https://prouniremanescentes.mec.gov.br/.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *