Provas e Gabaritos

URI 2024: confira o gabarito do Vestibular 2024

Em busca de ingresso no ensino superior, milhares de candidatos preparam-se para encarar o Vestibular de Verão da Universidade Regional Integrada (URI) neste domingo, 29 de outubro de 2023.

Logo que a instituição divulgar o gabarito, ele estará disponível ao final desta página. Continue acompanhando.

O destaque deste ano vai para o curso de Medicina, que atingiu uma concorrência expressiva de 12,9 candidatos por vaga, mas a instituição também oferece uma ampla variedade de cursos altamente desejados, incluindo Ciência da Computação, Direito Noturno, Medicina Veterinária e Agronomia.

Publicidade

A URI demonstra sua relevância nacional com candidatos originários de 179 municípios e 11 estados brasileiros. Tamanha diversidade reforça o compromisso da instituição em fornecer ensino de alta qualidade e sua capacidade de atrair estudantes de todo o país.

Este ano, a URI introduziu o Curso Superior de Estética e Cosmética na modalidade presencial. No entanto, a universidade não se limita a apenas um novo curso. São 23 opções de graduação, cobrindo áreas desde Administração e Engenharias até Ciências da Saúde.

Publicidade

Para aqueles que almejam uma vaga no curso de Medicina, a maratona foi mais longa. A prova, que abrange 72 questões de diversas áreas, além da redação, durou 5 horas, das 13h às 18h. Para os candidatos de outros cursos, o tempo para a realização da prova de redação foi de 3 horas, das 13h às 16h.

Com a ampla variedade de cursos e a presença de candidatos vindos de todo o Brasil, a URI reafirma seu papel como uma das principais instituições de ensino superior da região. A todos os candidatos, boa sorte!

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *