Sem categoria

Uece abre inscrição para o Vestibular de 2024

Descubra as oportunidades que a Universidade Estadual do Ceará (UECE) oferece para o primeiro semestre de 2024. Com inscrições abertas até 13 de outubro, o vestibular promete abrir portas para o futuro acadêmico e profissional de muitos estudantes.

Com um total de 2.820 vagas disponíveis, a competição promete ser acirrada, mas a recompensa é grande. A Uece é uma instituição de ensino superior que valoriza a excelência acadêmica e a formação integral de seus alunos.

Vestibular UECE 2024

Inscrição

As inscrições para o Vestibular 2024.1 estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente pela internet. O prazo final para se inscrever é 13 de outubro. As vagas estão distribuídas entre a capital e o interior do estado, sendo 1.278 vagas para os cursos em Fortaleza e 1.542 vagas para as unidades no interior.

Publicidade

Para os interessados, a ficha eletrônica de inscrição e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) podem ser gerados até às 23h59min do dia 13 de outubro. O pagamento do DAE, no valor de R$ 160, pode ser realizado até o dia 16 de outubro em estabelecimentos bancários ou credenciados.

Cronograma das Provas

A primeira fase do vestibular está marcada para o dia 19 de novembro de 2023, com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha. A segunda fase ocorrerá nos dias 17 e 18 de dezembro, com uma prova de Redação e três provas Específicas, de acordo com a opção de curso do candidato.

Publicidade

Uma novidade neste vestibular é a oferta do curso de Direito em Fortaleza, no campus Itaperi, com 40 vagas noturnas disponíveis. Uma excelente oportunidade para quem deseja seguir carreira jurídica.

Para mais informações, acesse o site oficial da Uece e fique por dentro de todos os detalhes deste processo seletivo.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *