NoticiasSisu

Sisu 2019.2: inscrições terminam hoje

Termina nesta sexta-feira (7) o prazo de inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2019) para o segundo semestre. O programa é destinado a estudantes que querem concorrer a uma vaga em instituições públicas de ensino superior utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2018.

Os candidatos interessados têm até as 23h59 para se cadastrar no site do Sisu. Para concorrer às vagas públicas, os candidatos, além de ter feito as provas do Enem 2018, devem ter obtido nota acima de zero na redação.

São 59 mil vagas em 1,7 mil cursos de 76 instituições em todo o país. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), esse número de vagas é o maior da década para o segundo semestre e 3% superior às ofertadas na mesma época em 2018.

Publicidade

O resultado da chamada regular será publicado no dia 10 de junho, próxima segunda-feira. As matrículas devem ser realizadas de 12 a 17 de junho. O prazo para manifestar interesse na lista de espera é de 11 a 17 de junho. A convocação ocorre após o dia 19.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *