NoticiasTecnologia

Melhores Celulares para estudar à distância: veja quais são!

Atualmente, cada vez mais estudantes precisam ficar conectados o tempo todo. Conheça agora os melhores celulares para estudar à distância!

Antes de mais nada, precisamos entender o que torna um celular melhor ou pior para quem estuda à distância. Ou seja, as características essenciais para atender esse público.

Primeiramente os estudantes precisam de aparelhos que rodem bem vários apps. Afinal é necessário fazer downloads, editar arquivos. Até mesmo montar apresentações e trabalhos.

Publicidade

Portanto, para quem estuda à distância, é muito importante ter um aparelho de bom desempenho. Por isso, conheça agora algumas opções excelentes para você. Confira!

Samsung Galaxy J8

De antemão, este é o mais inovador entre os aparelhos da linha J. Seu processador é Qualcomm Snapdragom 450 octa-core de até 1,8 GHz.

Publicidade

Também tem amplo espaço de armazenamento com 64GB. Sua memória RAM é de 4GB. Assim, ele não apresentará problemas de desempenho ao usuário.

Além de rodar bem os programas desejados, o J8 também tem uma tela grande e com boa resolução. Dessa forma, você não terá problemas visualmente, tudo será bem nítido.

Nesse sentido, se está interessado em nitidez, saiba que suas fotos com esse aparelho saem muito bem. Sua câmera frontal tem 16 megapixels, permitindo registrar momentos especiais.

Além disso, você também pode ficar bastante tempo sem carrega-lo. Em média, são cerca de 18 horas, possibilitando, assim, que o usuário aproveite bem as muitas funções do dispositivo.

Samsung Galaxy A7

Outro modelo da Samsung, o Galaxy A7 também é uma das melhores opções de celulares para estudar à distância. Assim como o Y8, ele também tem o elevado armazenamento interno de 64GB. Também é possível aumentar mais ainda para até 128GB com um cartão microSD.

Com seu processador Exynos 7885 octa-core de até 2,2 GHz, seu desempenho geral será excelente. Apenas sua bateria é um pouco mais baixa, porém, suficiente para muito tempo.

Além de todos os pontos fundamentais que o tornam ótimo para estudantes, também se destaca pelo foco na segurança.

O dispositivo A7 disponibiliza aos usuários um espaço privado, criptografado para armazenar conteúdo. Dessa forma fotos, gravações e documentos que desejar ocultar ficam seguros.

Especialmente, quando se considera também o seu sistema de reconhecimento facial. Ainda que seu aparelho caia nas mãos de outros, eles não acessarão seus arquivos com facilidade.

Galaxy A30

Diferente dos anteriores, este tem uma capacidade bem mais alta de bateria. São 4.000 mAh, o que é suficiente para um dia inteiro sem recarga.

Também se destaca por ter uma tela de resolução Full HD+ Super AMOLE. Ainda melhor e maior do que os demais modelos, com 6,4 polegadas.

Quanto ao desempenho, ele não destaca tanto. Ou seja, não é inferior, mas bastante similar aos demais. Seu processador é octa-core de 1,8GHz.

Já a memória RAM do A30, também são 4GB e armazenamento de 64GB. Porém, ele ainda pode ser ampliado para até 512 GB através de um cartão microSD.

Moto G7 Play

Ao contrário do A30, este uma tela menor do que os demais apenas 5,7 polegadas. Embora este aparelho da Motorola apresente um visual menor, não pense que ele é inferior.

Seu processador Qualcomm Snapdragon 632 octa-core até 1.8 GHz, permite um bom aproveitamento e uso do aparelho.

Apesar de começar com 32GB de armazenamento, é possível amplia-lo para até 256GB. Ou seja, deve ser mais do que suficiente para atender a maioria dos estudantes.

Além dele ser mais um dos Celulares para estudar à distância, vejamos como se sai em outras tarefas. Por exemplo, para fotografar e filmar, também é um modelo satisfatório para muitos.

Sua câmera frontal tem 8 megapixels de abertura, e a traseira 13. Tanto uma câmera quanto a outra apresentam Flash LED. Portanto, a imagem saíra nítida o bastante.

Xiaomi Pocophone F1

Finalmente, vamos conhecer um aparelho da famosa empresa chinesa Xiaomi. De antemão o Pocophone F1 se destaca por ser um modelo bem mais caro do que os demais.

Em compensação, ele apresenta uma incrível velocidade para rodar programas e apps. Seu processador tem oito núcleos de até 2,8GHz.

Enquanto isso, o armazenamento interno dele pode ser 64, 128 ou até 256GB. Bem como, a memória varia entre diferentes versões, sendo 6GB ou 8GB.

Quanto às demais características, ele também é satisfatório. Sua bateria também é de 4.000mAh e sua tela tem 6,18 polegadas.

Enfim, existem várias opções de celulares para estudar à distância. Dependendo da preferência do estudante, certo modelo pode atende-lo melhor. Então, cuidado ao escolher!

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *