NoticiasVestibular

UESB divulga concorrência do Vestibular 2023

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) e o Instituto Avalia divulgaram a lista com a concorrência do Vestibular 2023 da Universidade Estadual do Sudoeste Da Bahia (UESB). Cada candidato pode verificar o índice de concorrentes por vagas nos 44 cursos de graduação.

Conforme a lista divulgada, Medicina, Direito, Psicologia, Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Ciência da Computação, Administração, Agronomia e Ciências Contábeis são as dez graduações mais procuradas. Confira a lista abaixo.

Vestibular 2023 – As provas serão aplicadas nos dias 5 e 6 de fevereiro, em Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Os locais de prova do Vestibular UESB 2023 já foram divulgados.

Publicidade

Mais informações, acesse o site do Vestibular e acompanhe os perfis oficiais da Uesb no Instagram, no Facebook e no YouTube.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) pelo (77) 3261-8604 e copeveit@uesb.edu.br, em Itapetinga; (73) 3528-9695 e copevejq@uesb.edu.br, em Jequié; (77) 3424-8721 e vestibular@uesb.edu.br, em Vitória da Conquista.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *