NoticiasVestibular

Escola de Aplicação da UFPA abre inscrições para ano letivo 2020

A Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (EAP) está com as inscrições abertas para vagas das turmas de educação infantil, ensino fundamental I e II e nível médio da  para o ano letivo 2020. O prazo teve início nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, e encerra-se no dia 21 de janeiro.

O preenchimento será feito por sorteio público, a ser realizado no dia 30 de janeiro. O resultado deve ser fixado em mural, nos quadros de aviso da escola. Para concorrer às vagas, é necessário atender aos critérios de idade, de acordo com edital.

Vagas

Na educação infantil, são 15 vagas ofertadas para matrículas imediatas e 30 que ficarão em cadastro reserva.

Publicidade

Para o ensino fundamental I são 10 vagas do primeiro ano e 20 para turmas do segundo ao quinto ano. O cadastro de reserva de cada uma das turmas contará com vinte candidatos.

No ensino fundamental II, o sexto ano tem disponível vinte vagas. O 7º, 8º e 9º ano disponibilizam duas vagas cada. Para cadastro reserva, serão sorteados vinte candidatos para a turma de 6º ano e dez para 7º e 9º ano.

Publicidade

Já as turmas do primeiro e segundo ano do ensino médio, são 60 vagas imediatas para matrícula e mais 40 para cadastro reserva.

Inscrições

As inscrições são realizadas pelo site da Fadesp. O candidato deve imprimir o comprovante de inscrição e o boleto bancário no valor de R$20, que pode ser pago até dia 22 de janeiro. O comprovante de pagamento deve ser impresso para fins de comprovação.

O candidato pode ainda solicitar desconto ou isenção da taxa, no período de inscrições, através do cadastro único. O atendimento é condicionado à análise do perfil socioeconômico.

Matrícula

As matrículas devem ocorrer no dia 31 de janeiro, entre 8h às 12h, exceto para fundamental II, que são realizadas das 14h às 17h30.

É obrigatório apresentar fichas do kit de matrícula; cópia e original da carteira de vacinação; c[opia do comprovante de residência e cinco fotos 3×4 recentes; comprovante de documentação escolar; laudo médico para pessoas com deficiência.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *