NoticiasVestibular

Faculdade Albert Einstein abre inscrições para Vestibular 2023

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein abriu, nesta segunda-feira, 8 de agosto, as inscrições para seu Vestibular 2023. Prazo vai até 6 de outubro.

A taxa de inscrição é de R$220 (duzentos e vinte reais) para concorrentes ao curso de Medicina e de R$150 (cento e cinquenta reais) para os demais cursos.

Além do vestibular tradicional, há possibilidade de aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020 ou 2021. Há também modalidade de ingresso por certificados internacionais.

Publicidade

As provas do vestibular serão aplicadas em 2 de novembro, quarta-feira, das 14h às 19h, na cidade de São Paulo. Os candidatos deverão responder a 50 questões objetivas de múltipla escolha, 5 questões dissertativas e elaborar uma redação.

O cartão de confirmação de inscrição, com informações sobre local e sala de prova, estará disponível a partir de 26 de outubro na página da Fundação Vunesp.

Publicidade

A lista de classificação geral será publicada no dia 2 de dezembro.

Os candidatos ao curso de Medicina deverão passar, ainda, por uma segunda fase que consistirá em Múltiplas Minientrevistas (MME), com o objetivo de avaliar as habilidades socioemocionais dos concorrentes. As MME têm, em média, 70 minutos de duração e os candidatos serão convocados em dois períodos distintos.

A lista de classificação geral da primeira fase e dos candidatos convocados à entrevista será divulgada em 16 de dezembro.

As entrevistas serão realizadas em 22 de janeiro de 2023. Serão avaliados critérios como empatia, pensamento crítico, comunicação efetiva, trabalho em equipe, capacidade de liderança, ética, compaixão e motivação. Os candidatos aprovados em primeira chamada serão conhecidos em 3 de fevereiro.

Estão sendo ofertadas 500 vagas, nos cursos de Bacharelado em Medicina, Administração, Enfermagem, Engenharia Biomédica, Fisioterapia e Odontologia.

Interessados devem se cadastrar pela internet.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *