NoticiasVestibular

FATECS 2023/2: candidatos podem solicitar isenção e redução da taxa de inscrição

Os candidatos interessados em disputar uma vaga nos cursos das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) terão a oportunidade de solicitar isenção ou redução de 50% da taxa de inscrição para o processo seletivo do segundo semestre de 2023. Para isso, devem acessar o site da instituição. O prazo está aberto desde segunda-feira, 03 de abril.

O período de solicitação para os dois benefícios ocorre entre 3 e 11 de abril. Para serem elegíveis, os candidatos devem cumprir os requisitos estabelecidos para cada tipo de benefício. Os resultados serão anunciados online no dia 24, a partir das 15 horas.

As solicitações serão aceitas até às 15 horas do dia 11 de abril. A taxa de inscrição integral é de R$ 91. O Centro Paula Souza (CPS) oferece um total de seis mil isenções.

Publicidade

Os candidatos podem pleitear ambos os benefícios, desde que atendam às exigências específicas para cada um deles. Nesse caso, serão necessárias duas solicitações distintas.

Além disso, é importante ressaltar que o benefício da isenção ou redução da taxa de inscrição não garante a vaga no curso desejado, sendo necessário passar pelo processo seletivo como todos os demais candidatos.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *