NoticiasVestibular

Udesc encerra inscrições do Vestibular 2020 nesta segunda (7)

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerra nesta segunda-feira, 7 de outubro, o período de inscrição no Vestibular de Verão 2020. A taxa de inscrição é de R$ 110. As provas serão aplicadas no dia 24 de novembro, em dois períodos. Os locais de prova serão informados a partir do dia 12 de novembro.

Vestibular de Verão 2020

Na parte da manhã os candidatos devem responder as provas objetivas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, com 50 questões.

À tarde os candidatos deverão resolver mais 50 questões sobre Física, Química, História e Geografia e a prova de redação.

Publicidade

Resultado e Vagas

A Udesc deve publicar até o dia 10 de dezembro a relação de aprovados no vestibular e, posteriormente, divulgará as informações sobre as matrículas.

Estão sendo oferecidas 1.265 vagas para cursos presenciais e 80 na modalidade a distância (EaD). Destas oportunidades, 20% são destinadas aos estudantes de escolas públicas e 10% para os candidatos negros.

Publicidade

Os cursos presenciais serão ministrados em Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, São Bento do Sul, Lages, Ibirama, Chapecó/Pinhalzinho e Laguna. Já as graduações EaD são nos polos Ceres/Udesc – Cidade de Laguna e Balneário Barra do Sul.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *