NoticiasVestibular

Inscrições confirmadas para o Vestibular 2023/2 da Unitins

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou a lista definitiva de inscrições confirmadas e o resultado final das solicitações de atendimento especial para o Vestibular 2023/2.

O prazo para interposição de recurso contra a lista preliminar de inscrições confirmadas e contra o indeferimento de solicitações de atendimento especial se encerrou na última quarta-feira, 7. A divulgação dos locais de provas, conforme o previsto no cronograma do certame, deve ser publicada no dia 20 de junho. As provas objetiva e de redação acontecerão no dia 25 de junho, das 9h15 às 14h15.

O presidente da Comissão do Vestibular, Vinicius Augusto de Oliveira, destacou que é imprescindível que o candidato acompanhe a página do Processo Seletivo e faça a leitura do edital.

Publicidade

“É muito importante que, a partir de agora, o candidato fique bem atento à página do vestibular, pois é onde todos os comunicados, serão lançados e onde ele encontrará todas as informações necessárias sobre a prova, como, por exemplo, os locais de prova, conteúdo que deve ser estudado, entre outros”, destaca.

O Vestibular 2023/2 oferece 240 vagas para os cursos de Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social, Direito e Sistemas de Informação no Câmpus Palmas; e Direito no Câmpus Paraíso. Para conferir o resultado definitivo das inscrições confirmadas e das solicitações de atendimento especial, clique aqui.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *