NoticiasVestibular

Mackenzie recebe inscrições para Vestibular 2020

A Universidade Presbiteriana Mackenzie abriu as inscrições para o vestibular 2020/1. Ao todo serão ofertadas 4.035 vagas para os seus campi na Grande São Paulo (Alphaville e Higienópolis) e em Campinas. Os estudantes interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 16 de outubro para o campus de Campinas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50. Para os demais campi, as inscrições vão até 24 de novembro e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 100. A lista de cursos por unidade pode ser conferida no site da universidade.

Assim como o período de inscrições, a data de aplicação das provas e de divulgação dos resultados varia de acordo com os campi. Em Campinas, a prova será aplicada no dia 26 de outubro, a partir das 13h. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 08 de novembro, e a segunda chamada, em 21 de novembro.

Para os campi de Alphaville e Higienópolis, a prova está marcada para o dia 4 de dezembro, às 14h30, nas cidades de São Paulo e Barueri. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 19 de dezembro e outras chamadas serão feitas nos dias 15 e 23 de janeiro de 2020.

Publicidade

Provas

Os processos seletivos são constituídos de provas compostas de questões objetivas de Português, Matemática, História, Geografia, Inglês, Física, Química e Biologia, além da elaboração de uma redação. Apenas o curso de Arquitetura e Urbanismo tem uma prova de habilidades específicas, que será aplicada em São Paulo no dia 5 de dezembro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *