NoticiasVestibular

ITA divulga locais de prova do Vestibular 2021

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) divulgou os locais de prova do Vestibular 2021.

As provas serão aplicadas no dia 22 de novembro e os candidatos deverão imprimir o Cartão de Inscrição da primeira fase e estar munido dele no dia do Vestibular. Também será necessário apresentar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta. O uso da máscara será obrigatório para a realização das provas.

As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 22 de novembro, das 8h às 13h, enquanto a segunda fase ocorrerá nos dias 08 e 09 de dezembro.

Publicidade

Confira o cronograma do processo seletivo:

– 1ª Fase: Exame de Escolaridade com questões objetivas das matérias: Física (15 questões), Inglês (10 questões), Matemática (15 questões), Português (15 questões) e Química (15 questões);

Publicidade

– 2ª Fase: Exame de Escolaridade com questões discursivas de Matemática (10 questões), Física (10 questões), Química (10 questões) e Redação;

– 3ª Fase: Inspeção de Saúde.

Neste processo seletivo serão 150 vagas, divididas em 119 vagas para quem decidir cursar a graduação como civil e 31 vagas para quem optar por realizar o curso seguindo a carreira militar no Quadro de Oficiais Engenheiros (QOEng).

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *