NoticiasVestibular

UFPR 2020: confira o local de prova do Vestibular

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulga nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, o ensalamento para a primeira fase do Vestibular 2020. O primeiro dia de provas acontece no próximo domingo, dia 27 de outubro. Os locais de provas podem ser conferidos no site do Núcleo de Concursos.

A UFPR recebeu um total de 38.453 inscrições confirmadas de candidatos a uma vaga de graduação. Ao todo, são 5.628 vagas disponíveis em 129 cursos. Além disso, a UFPR confirmou que irá disponibilizar um total de 1.290 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), edição 2020. Conforme o anúncio da UFPR, haverá vagas para ampla concorrência e, dentro das vagas destinadas a alunos de escola pública, serão disponibilizadas também para pessoas de baixa renda, negros (pardos e pretos), indígenas e com deficiência.

Podem participar do processo seletivo do SiSU 2020 candidatos que prestarem o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2019, nos dias 03 e 10 de novembro. É preciso ter concluído o ensino médio e não ter zerado a redação.

Publicidade

Segunda fase

Os aprovados na primeira fase vão realizar as provas da segunda etapa no dia 24 de novembro. Já as provas específicas (para determinadas opções de curso) ocorrerão no dia 25 de novembro.

O ensalamento da segunda fase sai no dia 20 de novembro.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *