NoticiasVestibular

Vestibular Metodista 2020/2 terá provas online

A Universidade Metodista de São Paulo aplicará as provas do vestibular do 2º semestre de 2020 de forma online. As inscrições para os 50 cursos entre presenciais e a distância (EAD) já estão abertas. Para se inscrever é preciso acessar o endereço https://vestibularmetodista.com.br/, no qual também é possível obter informações e realizar o agendamento da prova.

O candidato receberá o resultado e orientações para realizar a matrícula por e-mail, SMS e telefone. Todos os aprovados terão 50% de desconto na matrícula. Como as CACs (Centrais de Atendimento ao Calouro) estão fechadas, os aprovados deverão enviar os documentos obrigatórios por e-mail.

Notas do Enem

De acordo com a instituição serão acetas as notas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 1998 a 2019 como quesito de ingresso, dispensando da prova desde que o candidato não tenha zerado a redação. O Crédito Educação Metodista é outro benefício da universidade, pelo qual o aluno paga 50% das mensalidades durante o curso e quita os 50% restantes após concluir a graduação, pelo mesmo número de meses do curso no qual se formou.

Publicidade

Odontologia, Veterinária, Administração, Jornalismo, Engenharias e vários cursos de Gestão e Negócios compõem a grade do vestibular do 2º semestre, Os cursos EAD contam com polos de apoio em todo o Brasil.

Transferência e 2ª Graduação

Também estão abertas as inscrições para quem quer realizar a transferência para a Educação Metodista. Candidatos que solicitarem transferência para cursos presenciais terão 55% de desconto em todas as mensalidades. Já na modalidade a distância a transferência contempla 20% de bônus a partir da terceira mensalidade.

Publicidade

Para quem já possui graduação superior em licenciatura e quer aprofundar conhecimentos, a Metodista oferece a 2ª graduação EAD nas áreas de Pedagogia e Letras-Língua Portuguesa. Os cursos têm duração de um ano e meio.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *