NoticiasVestibular

PUC-Campinas 2024: inscrições se encerram neste domingo (29)

A PUC-Campinas encerra neste domingo, 29 de outubro, as inscrições para o Vestibular de 2024. Neste ano terá dois novos cursos: de Engenharia Agronômica e Engenharia de Alimentos.

O valor das inscrições tinha descontos progressivos: candidatos que garantissem suas inscrições até 13 de setembro beneficiar-se-iam de um desconto de 20%. Aqueles que se inscrevessem até o dia 16 de outubro teriam um abatimento de 10%. Após esta data, as taxas de inscrição estão sendo cobradas integralmente. Para o curso de Medicina, a taxa é de R$ 320, enquanto os demais cursos têm valor fixado em R$ 120.

O cronograma do vestibular detalha que, no dia 10 de novembro, das 13h às 18h, candidatos aos cursos de Medicina e de Arquitetura e Urbanismo farão prova geral e específica. Já no dia 11 de novembro, das 13h às 17h, candidatos inscritos em outros cursos realizarão a prova geral.

Publicidade

Sobre a PUC-Campinas

Fundada em 1941, a PUC-Campinas já oferta cerca de 60 cursos de graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. Além dos recém-anunciados cursos de Engenharia, a Universidade incorporou em 2023 os cursos de Gastronomia (Tecnólogo) e Administração com enfoque em Finanças Corporativas e Mercado de Capitais.

Os novos cursos de Engenharia se destacam pela sólida formação que proporcionam. A Engenharia Agronômica, em parceria com o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), visa a formação de profissionais voltados para o agronegócio e agroindústria. Por outro lado, a Engenharia de Alimentos foca na inovação e desenvolvimento de novos produtos alimentícios, sempre com um olhar atento à sustentabilidade e às tendências do mercado alimentício.

Publicidade

O Vestibular para o 1º semestre de 2024 ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro de 2023. Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar a página oficial da PUC-Campinas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *