NoticiasVestibular

PUC-Goiás aplica provas do Vestibular 2020

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) aplica neste sábado, 19 de outubro, as provas do Vestibular 2020/1. As inscrições foram realizadas até o dia 17 de outubro. O exame tem início às 13h. Os estudantes devem levar documento original de identificação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Estão sendo ofertadas 4.595 vagas para aulas com início no primeiro semestre letivo de 2020. O curso de Medicina não será ofertado neste Vestibular.

Os candidatos deverão elaborar uma redação e responder a 40 questões objetivas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza e Matemática.

Publicidade

A previsão é de que o resultado do Vestibular da PUC-Goiás 2020 seja divulgado no dia 28 de outubro. Os aprovados deverão efetuar suas matrículas entre os dias 29 e 31 do mesmo mês.

De acordo com a instituição, havendo vagas não preenchidas, haverá segunda chamada no dia 04 de novembro e as matrículas realizadas entre os dias 05 e 11 de novembro.

Publicidade

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio de 2010 a 2018 também puderam usar as notas, desde que elas fossem acima de 300 pontos na redação e 400 nas demais provas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *