Fuvest aplica segunda fase do Vestibular 2019
A Fundação para o Vestibular (Fuvest 2019) aplica no próximo final de semana a segunda fase do Vestibular 2019. O processo seleciona alunos para vagas nos cursos da USP (Universidade de São Paulo). Os portões dos locais de prova abrem às 12h30 e a entrada é permitida até às 13h, horário que a prova deve começar. O tempo máximo para a resolução das questões é de quatro horas.
A Fuvest divulgou no dia 10 de dezembro a lista de convocados para a segunda fase do Vestibular 2019 bem como os locais de prova.
Provas da segunda fase da Fuvest 2019
O vestibular 2019 da Fuvest teve mudanças em relação aos processos seletivos dos anos anteriores. A principal alteração no processo seletivo é a diminuição de três para dois dias de provas na segunda fase, que serão aplicadas em 6 e 7 de janeiro de 2019.
No primeiro dia de provas desta segunda etapa os candidatos farão dez questões de português e deverão elaborar uma redação. Confira os últimos 10 temas de redação cobrados nas provas da Fuvest. Na segunda-feira será aplicada a prova de conhecimentos específicos, nos mesmos horários de domingo. Confira 10 dicas para a segunda fase da Fuvest 2019.
É proibido o uso de relógios, chapéus, canetas marca-texto, calculadoras e aparelhos eletrônicos, bem como quaisquer anotações.
A previsão é de que o resultado do Vestibular Fuvest 2019 seja divulgado no dia 24 de janeiro.
O que é preciso levar?
- Documento original com foto. A não identificação do candidato o impede de fazer a prova
- Caneta esferográfica azul. A prova deve ser feita à tinta. Canetas hidrográficas ou coloridas desclassificam o candidato. Lápis e lapiseiras podem ser usados para rascunho.
- Alimentação: é permitido ao candidato levar comidas leves para consumir durante a prova
NOTA DE CORTE SISU
Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.