NoticiasVestibular

UEG 2024: veja como fazer sua inscrição

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu a inscrição do Vestibular 2024. As inscrições para o Vestibular UEG 2024 já estão abertas e poderão ser realizadas entre os dias 6 de outubro e 6 de novembro através do portal oficial da universidade.

A diversidade de cursos disponíveis nesta edição é ampla, somando um total de 31 diferentes opções de graduação.

A taxa para participar deste seletivo está fixada em R$ 50. No entanto, a UEG, sempre atenta à inclusão e ao compromisso social, estabeleceu critérios para isenção deste valor.

Publicidade

Candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que sejam doadores de sangue, medula óssea ou leite materno podem solicitar a isenção até o dia 13 de outubro.

Provas e resultado

Os aspirantes devem marcar em suas agendas o dia 3 de dezembro, data prevista para a realização das avaliações. Os resultados serão anunciados no dia 25 de janeiro de 2024, consolidando a jornada seletiva em uma única fase.

Publicidade

Um ponto importante a se destacar é a necessidade de atenção dos candidatos durante a inscrição. Será imprescindível a escolha de primeira e segunda opção de curso, bem como a indicação do campus e turno desejados.

Além disso, é válido ressaltar que a UEG possui um sistema de cotas, contemplando estudantes de escolas públicas, negros, indígenas, pessoas com deficiência e quilombolas.

Dentre os cursos em destaque, temos: Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Engenharia Civil e Medicina Veterinária.

Cronograma Vestibular UEG 2024

  • Inscrições: Portal oficial até 6 de novembro.
  • Isenção de taxa: Até 13 de outubro.
  • Data das avaliações: 3 de dezembro.

Não deixe passar essa chance! Assegure sua posição em uma das maiores universidades do estado de Goiás e transforme seu futuro!

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *