NoticiasVestibular

UFRR aplica Vestibular 2024 no próximo domingo (26)

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) está pronta para realizar seu vestibular 2024 neste domingo, dia 26. Este ano, a universidade oferece 760 vagas, distribuídas entre 38 cursos de graduação, marcando uma oportunidade significativa para estudantes que buscam uma educação superior de qualidade.

Horários e Modalidades do Vestibular

O vestibular será aplicado em diferentes horários, dependendo da modalidade escolhida pelo candidato. Para as modalidades Prova Integral (PI) e Processo Seletivo Seriado (PSS) – E3, as provas ocorrerão das 8h às 13h. Já para o PSS – E1 e E2, as provas serão das 8h às 11h. É crucial que os candidatos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência para evitar contratempos.

Publicidade

Estrutura da Prova

As provas do vestibular da UFRR consistirão em questões objetivas e uma redação. As disciplinas abrangidas incluem Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química. Cada questão de múltipla escolha terá cinco alternativas, com apenas uma opção correta.

Publicidade

Preparação e Informações Adicionais

Os candidatos devem se familiarizar com o edital e o manual do candidato, disponíveis na página da Comissão Permanente de Vestibular da UFRR. Esses documentos contêm informações cruciais que podem ajudar na preparação para o dia da prova.

O Vestibular 2024 da UFRR representa uma porta de entrada para uma educação de excelência em uma variedade de campos. Com a devida preparação e atenção aos detalhes, os candidatos podem maximizar suas chances de sucesso. Desejamos a todos os vestibulandos boa sorte neste importante passo em sua jornada educacional!

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *