NoticiasVestibular

Unifeso abre curso de Psicologia

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) ofertará a partir de agosto a graduação em Psicologia. As inscrições do processo seletivo para a primeira turma serão abertas no dia 03 de junho. Serão disponibilizadas 160 vagas, e o início das aulas está previsto para agosto. O curso será noturno e acontecerá no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto.

Inscrições

O Processo Seletivo de Vestibular para o ingresso no segundo semestre de 2019 poderá ser feito nas modalidades de Agendamento e ENEM. O candidato deve inscrever-se, sem ônus, de 3 de junho a 2 de agosto, através do site www.unifeso.edu.br ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento, localizada no campus Antônio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres nº 111, Alto), no horário das 9h às 20h. Para o Processo Seletivo Agendado, o candidato irá selecionar data e hora para realização da prova de redação, podendo, também, agendar pelo telefone (21) 2641-7057.

Já o candidato aprovado pelo exame do Enem em um dos exercícios de 2016, 2017 ou 2018 com, no mínimo, 450 pontos na redação, tem este exame aproveitado para o Processo Seletivo de Ingresso no curso de Psicologia. Após a inscrição, deverá comparecer na Central de Matrícula e Relacionamento para efetuar sua matrícula, munido do resultado da prova de redação do ENEM. Mais informações pelo telefone (21) 2641-7057.

Publicidade

O curso de Psicologia tem duração de cinco anos e precisa passar, obrigatoriamente, por visitas do MEC. A graduação é regulada pelos Conselhos Nacionais de Saúde e de Educação, pois trata-se de um curso interdisciplinar, com processos de avaliação rigorosos.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *