NoticiasVestibular

Unisinos prorroga inscrições do Vestibular 2020

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, prorrogou até o dia 25 de outubro as inscrições para o Vestibular de Verão 2020. São 11.805 vagas para cursos presenciais, híbridos (semipresenciais) e a distância (EaD).

Para os cursos presenciais e híbridos a taxa é de R$ 40. Os interessados nos cursos a distância podem se inscrever até 24 de abril de 2020, pagando taxa de R$ 20.

No vestibular da Unisinos os candidatos podem optar pelo aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em substituição às provas. São aceitas as edições de 2016, 2017 e 2018 do Enem.

Publicidade

Provas

As provas para os cursos presenciais e híbridos serão aplicadas no dia 26 de outubro, a partir das 9h, em São Leopoldo e Porto Alegre.

Os candidatos aos cursos presenciais com menos de 25 anos deverão elaborar uma redação e responder a questões objetivas, das 9h às 12h30. Os com mais de 25 anos e candidatos aos cursos híbridos deverão apenas elaborar a redação, das 9h às 11h.

Publicidade

Os concorrentes aos cursos a distância precisam agendar sua prova de redação, que poderá ser feita em São Leopoldo, Porto Alegre e nos polos de apoio presencial em cidades no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Piauí, Paraná e São Paulo.

O resultado do Vestibular de Verão 2020 da Unisinos para os cursos presenciais e híbridos será divulgado no dia 30 de outubro. Os candidatos aos cursos a distância receberão o resultado da prova pelo e-mail com a data de matrícula, dias após a redação.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *