AprovadosNoticias

Unifap divulga chamada pública do Vestibular 2019 via Enem

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) divulgou a primeira chamada pública da lista de espera do Vestibular 2019 por meio das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As matrículas serão realizadas nos dias 21, 22 e 25 de fevereiro e obedecerão a ordem de classificação dos candidatos de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis para o curso. O candidato deve estar presente no Ginásio Esportivo/UNIFAP, no Campus Marco Zero do Equador, de acordo com o horário e dia estabelecidos para cada curso, conforme o Anexo V do edital.

A relação dos candidatos convocados começará a ser lida às 8h30 nas chamadas realizadas no turno da manhã e, às 14h30 nas chamadas realizadas no turno da tarde, em única chamada aberta para habilitação e matrícula.

Publicidade

Vagas da Unifap pelo Enem

A Unifap ofertou 675 vagas pelo vestibular utilizando as notas do Enem, sendo a metade destinada aos estudantes de escolas públicas. As vagas são para o campus Marco Zero do Equador, em Macapá/AP. Outras 675 foram reservadas para o preenchimento pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/1.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *