AprovadosNoticias

Facape publica resultado do Vestibular 2022

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), em Pernambuco, divulgou, nesta quinta-feira, 14 de julho, o resultado preliminar de seu Vestibular 2022/2. Prazo para interposição de recursos vai de 15 a 18 de julho.

O resultado final, após análise dos recursos, será divulgado na próxima terça-feira, 19 de julho. A lista de aprovados está disponível na página do Vestibular.

Os aprovados deverão realizar suas matrículas presencialmente na Central de Atendimento ao Discente.

Publicidade

Os candidatos puderam optar pelo ingresso convencional ou como bolsista, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por análise do Histórico Escolar. Em relação ao Enem, foram aceitas as edições de 2011 a 2021, sendo necessário nota mínima de 300 pontos e não ter zerado a redação.

A Facape também permite o ingresso como portador de diploma ou por meio de transferência externa.

Publicidade

No total, foram oferecidas 564 vagas, divididas entre os cursos de Bacharelado em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Comércio Exterior e Superior Tecnológico em Gestão da Tecnologia da Informação.

Gabarito preliminar do Vestibular Facape de Medicina já está disponível

O processo seletivo para o curso de Bacharelado em Medicina é realizado por meio de edital à parte, para ingresso no primeiro semestre de 2023. Os candidatos fizeram as provas no último domingo, 10 de julho, pela manhã.

O gabarito preliminar já foi divulgado e o prazo para interposição de recursos contra o gabarito se encerrou em 12 de julho, terça-feira, e o gabarito definitivo, após análise, será divulgado em 20 de julho.

A publicação dos resultados das provas objetivas está prevista para 28 de julho, com prazo para interposição de recursos entre 29 de julho e 1º de agosto.

A nota definitiva da prova objetiva será divulgada em 8 de agosto. O resultado da prova de redação e a nota detalhada do desempenho individual será publicada em 16 de agosto.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *