Faculdade Engenheiro Salvador Arena divulga resultado do Vestibular 2022/2

A Faculdade Engenheiro Salvador Arena (FESA), de São Bernardo do Campo, em São Paulo, divulgou, nesta quarta-feira, 13 de julho, o resultado de seu Vestibular 2022/2.

Os candidatos aprovados devem realizar suas matrículas pela internet, entre os dias 14 e 18 de julho, pelo site da instituição.

As orientações para o procedimento serão encaminhadas por e-mail, incluindo a lista de documentos necessários para efetivação da matrícula.

Os selecionados devem encaminhar, digitalizados, o documento de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Histórico Escolar; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou de Casamento; comprovante de residência; ficha médica (disponibilizada no sistema de matrícula); e cadastro socioeconômico familiar (com formulário disponibilizado no sistema).

Candidatos aprovados para as vagas sociais da FESA devem anexar documentos específicos de comprovação de renda ou declaração de dependência de outro membro da família, quando for o caso.

No caso de haver vagas remanescentes, uma nova chamada está prevista para o dia 22 de julho, com prazo de matrículas até o dia 25 do mesmo mês.

As provas foram aplicadas no dia 19 de junho, das 14h às 18h, no município de São Bernardo do Campo, onde está localizada a instituição. Os candidatos responderam a 60 questões objetivas de múltipla escolha e elaboraram uma redação.

O Vestibular 2022/2 ofertou um total de 160 vagas, sendo 50% delas reservadas a alunos de famílias com renda mensal por pessoas de até um salário mínimo e meio.

Foram 40 vagas para o curso de Bacharelado em Administração noturno; 40 vagas para o Bacharelado em Engenharia de Computação noturno; 40 vagas para Engenharia de Alimentos matutino; e 40 vagas para Engenharia de Controle e Automação matutino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.