AprovadosNoticias

FGV divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2022/2 de Administração

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, nesta quinta-feira, 23 de junho, a lista de aprovados na primeira fase do Vestibular 2022/2 para a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP). Devido à pandemia de covid-19, a instituição tem realizado seus processos seletivos de forma virtual.

A primeira fase foi aplicada no dia 22 de maio. O Processo Seletivo também ofereceu aos candidatos a escolha de utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou o aproveitamento da nota de diplomas internacionais.

Os concorrentes que optaram por realizar a prova responderam a um módulo objetivo pela manhã, composto por 15 questões de Matemática, 15 de Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades), 15 de Língua Inglesa e Interpretação, e 15 de Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação. À tarde, para o módulo discursivo, tiveram de elaborar uma redação e solucionar 10 questões de Matemática Aplicada.

Publicidade

Os aprovados nas provas ou por meio da nota do Enem irão realizar um exame oral, pela internet, no dia 28 de junho, terça-feira. Aqueles que estão concorrendo por meio dos exames internacionais (ABITUR, BAC, SAT ou IB) farão o exame no dia 14 de julho, quinta-feira.

A FGV utiliza a plataforma Kira Talent para a avaliação oral, tendo como critérios a capacidade de argumentação e a justificativa para a escolha vocacional; habilidades analíticas; e capacidade de iniciativa associada a influência, interação e autonomia.

Publicidade

Os inscritos podem verificar as orientações para o exame da 2ª fase no Cartão de Confirmação.

A instituição está ofertando, para o segundo semestre, 200 vagas para o curso diurno de Administração de Empresas, sendo 172 delas com entrada através do vestibular, e 50 vagas para o noturno, com 40 delas reservadas ao vestibular.

A primeira chamada dos aprovados no vestibular e via Enem ocorrerá no dia 8 de julho. Para os concorrentes por meio de exames internacionais, ela será no dia 20 de julho.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *