AprovadosNoticias

Fuvest divulga lista extra do Vestibular e USP-Enem 2023

Nesta segunda-feira (10), a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) publicou a primeira lista extra de candidatos aprovados para vagas remanescentes do vestibular 2023 da Universidade de São Paulo (USP) e do Enem-USP 2023. As listas podem ser acessadas no site oficial da Fuvest ou nos links abaixo:

A USP disponibiliza, neste ano, 8.230 vagas por meio da Fuvest, sendo 4.961 para ampla concorrência, 2.173 para inscritos de escola pública (EP) e 1.096 para alunos da rede pública com renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita e que se autodeclararam pretos, pardos e indígenas, além de pessoas com deficiência (EP/PPI).

Além disso, 2.917 vagas da USP são ofertadas aos candidatos que se inscreveram na Fuvest e também participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Estes concorreram às vagas oferecidas pelo sistema Enem-USP, cujas inscrições encerraram em 31 de janeiro.

Publicidade

Em 2023, a Fuvest registrou 114,4 mil inscrições. As provas da primeira e segunda fases ocorreram entre dezembro do ano anterior e janeiro de 2023.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial da Fuvest.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *