AprovadosNoticias

IFG publica resultado preliminar do Vestibular 2022/2 via Enem

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou, nesta segunda-feira, 25 de julho, o resultado preliminar da prova de redação de seu Processo Seletivo 2022/2.

Nesta terça-feira, 26 de julho, o IFG divulgou também o resultado final do Vestibular 2022/2 via notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Até sexta-feira, 29 de julho, serão disponibilizados os editais complementares para matrículas em cada campus.

Foram aceitas as notas do Enem das edições de 2013 a 2021.

Publicidade

A primeira etapa de matrículas ocorrerá online e a segunda, presencialmente, consistindo na apresentação dos documentos originais conforme apontado nos editais. A lista dos candidatos aprovados via Enem pode ser conferida no portal do IFG.

Para aqueles alunos que concorreram a uma vaga por meio do Vestibular 2022/2, composto por uma prova de redação aplicada em 17 de julho, a divulgação do resultado final, bem como a resposta aos recursos será publicada em 29 de julho. O Boletim de Desempenho Preliminar já pode ser conferido pelo candidato na página do Instituto.

Publicidade

Os editais complementares para as matrículas, separadas por campus, serão divulgados em 1º de agosto.

O processo ofereceu, ao todo, mais de 400 vagas, sendo 289 delas via notas do Enem e, para o Vestibular, 119 vagas, para ingresso no segundo semestre de 2022, nos campi de Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.

Candidatos ao curso de Licenciatura em Música, oferecido na cidade de Goiânia, também realizaram o teste de verificação de habilidades específicas, por meio do envio de vídeos.

O IFG reserva cotas para candidatos que realizaram o Ensino Médio na rede pública, bem como para autodeclarados ciganos, quilombolas, indígenas refugiados, pessoas do campo e pessoas com deficiência.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Estudantes comemoram a aprovação no Vestibular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *