Aprovados

IFPI 2024: confira o resultado final

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) anunciou os resultados finais do seu vestibular 2024, marcando um momento importante para milhares de estudantes.

Com 2.465 vagas disponíveis em 17 campi, o processo seletivo atraiu um grande número de candidatos, especialmente de escolas públicas, como destacado pelo reitor Paulo Borges da Cunha, que enfatizou que 88,57% dos aprovados vêm de escolas públicas.

Os resultados estão disponíveis para consulta individual no site oficial do IFPI. Os candidatos aprovados devem realizar suas matrículas online, seguindo as datas e procedimentos estabelecidos para cada campus. Este processo é essencial para assegurar a vaga no curso escolhido.

Publicidade

O vestibular do IFPI ofereceu vagas em várias cidades do Piauí, incluindo Angical do Piauí, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí. Esta distribuição geográfica ampla é um reflexo do compromisso do IFPI em promover a educação superior de qualidade em todo o estado.

A seleção do IFPI é reconhecida por sua qualidade e rigor, atraindo estudantes que buscam uma formação superior sólida e abrangente. Com a divulgação dos resultados, a instituição abre as portas para uma nova geração de estudantes, reforçando seu papel como um dos principais centros de ensino superior do Piauí.

Publicidade

As matrículas devem ser realizadas de forma online, no endereço: matricula.ifpi.edu.br, de acordo com o cronograma dos campi.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *