Vestibular

Faminas 2024: inscrições abertas para uso da nota do Enem

A Faculdade de Minas (FAMINAS) anunciou a abertura das inscrições para o Vestibular 2024, oferecendo aos candidatos a flexibilidade de escolher entre utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou realizar uma prova agendada.

O processo seletivo da FAMINAS contempla 17 cursos em diversas áreas do ensino superior, incluindo Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (com matriz renovada para 2024), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência de Dados (novo curso), Ciências Contábeis, Computação em Nuvem (novo curso), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Os interessados têm até o dia 15 de março de 2024 para efetuar suas inscrições, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 30.

A opção de utilizar a nota do Enem para ingresso na FAMINAS é uma alternativa prática para aqueles que já realizaram o exame e desejam aproveitar seus resultados.

Publicidade

Além disso, a prova online ou agendada oferece mais uma oportunidade para os candidatos que preferem uma avaliação direta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *