AprovadosNoticias

ITA divulga resultado do Vestibular 2020

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) divulgou nesta terça-feira, 24 de dezembro, o resultado do Vestibular 2020. A lista de aprovados foi divulgada às 10h da manhã.

Os selecionados deverão se apresentar ao ITA, em São José dos Campos, no dia 12 de janeiro, para a Inspeção de Saúde. As matrículas serão no dia 3 de fevereiro.

O processo seletivo ofertou 120 vagas para as graduações em Engenharias, sendo 25 vagas para optantes à carreira militar e 95 para não optantes. A instituição reservou 20% de vagas para candidatos negros.

Publicidade

O ITA ofereceu oportunidades nos seguintes cursos de Engenharia: Aeroespacial; Aeronáutica; Civil-Aeronáutica; Computação; Eletrônica; Mecânica-Aeronáutica.

Vestibular

As provas da primeira fase do vestibular 2020 do ITA foram aplicadas no dia 1º de dezembro. Os candidatos responderam 70 questões objetivas de matemática, física, química, português e inglês.

Publicidade

A segunda etapa foi realizada nos dias 12 e 13 de dezembro e foi composta por uma redação e 30 questões discursivas de matemática, química e biologia.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *